Actualizado en data 10/04/2024

rss
facebook
twitter
mouraGaliciaEncantada
mouraGaliciaEncantada

NOVAS / INICIATIVAS

Chaves_XI Encontro de Literatura Infantil

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) – Pólo de Chaves, conjuntamente com o Observatório de Literatura Infanto-Juvenil (OBLIJ) e a Rede de Universidades Lectoras, vai realizar no dia 5 de Novembro de 2011, na Biblioteca Municipal de Chaves, o XI Encontro de Literatura Infantil subordinado ao tema “Oralidade, Leitura, Cultura… pela Voz dos Avós”, um evento que decorre em simultâneo com o II Seminário Internacional Competências de Leitura, conforme o folheto promocional que segue em anexo.

Com esta iniciativa pretende-se promover o diálogo e a reflexão entre especialistas, professores, estudantes e demais interessados sobre temáticas de grande importância no contexto formativo das novas gerações. O programa é ainda enriquecido com o espaço “Narradores da memória”, que conta com a participação de narradoras ao vivo, enquanto intérpretes activas do riquíssimo património oral.

A entrada é livre e gratuita, contudo sujeita a inscrição prévia e admitida por ordem de chegada, devido à lotação do espaço. Os interessados deverão, por isso, enviar a sua inscrição, conforme modelo anexo, para: portelinha@utad.pt, ou contactar a organização: Pólo de Chaves da UTAD (Drª Teresa Portelinha), tel. 918421866.

Será também passado aos inscritos o respectivo certificado de presença no evento.

Venho, assim, por este meio, convidar V.Exª a honrar-nos com a sua presença, solicitando também que dê ao Encontro a maior divulgação possível junto dos educadores e professores, a fim de que possam atempadamente realizar a sua inscrição.


Com os melhores cumprimentos

Américo Nunes Peres
Delegado do Magnífico Reitor / Pólo de Chaves da UTAD

Programa.pdf


Comparte en.

Facebook Twitter Email

Imprimir.

PDF Online

Enviar comentario a este artigo: